Ouvidoria
A Ouvidoria recebe e trata as manifestações de usuários da concessionária de forma autônoma, imparcial e independente. Ela é responsável por solicitar às áreas envolvidas soluções para os problemas e conflitos. Pautada pelas diretrizes do Código de Conduta Empresarial do Grupo EcoRodovias, a Ouvidoria identifica dificuldades para recomendar e orientar boas práticas.
Formulário Eletrônico
Carta
A carta deverá ser enviada para a Ouvidoria da companhia.
Concessionária Ecovias Raposo Castello
A/C: Ouvidoria
Endereço: Av. Tamboré, 267, 20 andar, Torre Norte - Tamboré, Barueri - SP,
CEP: 06460-000
Telefone: (11) 4358-8799
Prazo de Atendimento
De acordo com a Lei n.º 13.460, de 26 de junho de 2017, artigo 7, o prazo de resposta à manifestação é de 30 (trinta) dias corridos, prorrogável de forma justificada uma única vez, por igual período.
Acompanhamento
O acompanhamento da manifestação pode ser realizado através do e-mail: ouvidoria.raposocastello@ecorodovias.com.br. Para tanto, é necessário informar o número de protocolo.